İZLEYİCİLER

24 Mayıs 2010 Pazartesi

BEBEK ÖRGÜLERİ









3 yorum:

Adsız dedi ki...

ayy ne güzel ne tatli elbise ve bebekler :D benimde olsada örsem yada alsam cok güzeller

Adsız dedi ki...

Hanimefendi siz gercekten cok zevkli birisiniz, emeginize saglik.

Regina L. M. dedi ki...

bom dia amiga aqui estou no seu cantinho que coisa mais linda suas ideias e sugestoes de croche ... artes em geral sabe que adoro estar aqui né eu e meu bebezinho, estou terminando o coletinho em lã que estou fazendo para o Lucas, quem sabe se transforma num casaquinho né, amiga e coloquei capuz pq logo logo o inverno aqui ja vai chegar, estamos entrando no outono, e todo bebezinho precisa ficar bem quentinho né. Mande noticias e souberes de receitas graficos de roupinhas de bebê inverno por favor me avise to precisando bjao

Re